domingo, 22 de novembro de 2009

Relacionamentos: eu e meu eu etílico

Nós nos damos muito bem, apesar das discussões monetárias mensais.
Ele sempre quer um lado, eu o outro. Aliás, nas raras vezes em que concordamos, as consequências são catastrósficas. Acho que apesar de termos aprendido a conviver um com o outro, a paz nunca será plena,
e talvez isso só dê uma pitada de cor no nosso relacionamento. Estilo novela mexicana, até.
Quer saber? Ele é até mais bem decidido que eu. Meu eu Maria Helena é sempre inseguro e inconstante, eu hoje não sou mais eu ontem. Ouso dizer que não sou nem eu meia hora atrás. Nasço e morro a cada instante, renovando em mim o que envelheceu. Ele não.
Ele é único e forte. Defende suas idéias com garra e coragem, não vacila. Ele fixa um olhar no rosto da pessoa que ama.
Eu, ele, eu. Melhor e pior companheiro. Inevitável companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário